Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l97

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de l97

  1. Preciso deles para conectar no Mac e vendi o meu junto com o meu iPhone 6s. Alguém sabe onde comprar EarPods originais com conector P2 mais barato? Porque a Apple ainda os vende pelo site porém estão 249,00, e nunca sei em qual vendedor online confiar. Queria saber se alguém já teve experiência em comprar EarPods por outros sites e confirmaram que eram originais. Obrigado!
  2. Eu comprei um da Choetech com carregamento rápido (7.5W) por 7 dólares no aliexpress (hoje em dia tá um pouco mais caro porque eu comprei no 11/11, aquele dia chinês de promoções) e até agora to amando. Chegou super rápido (1 mês mais ou menos) e funciona perfeitamente. O link é esse aqui: https://www.aliexpress.com/item/32750064489/32750064489.html. Tem uma luzinha azul que fica acesa enquanto carrega mas não é muito forte e não atrapalha em nada o meu sono. Recomendo!
  3. Faz sentido sua preocupação de a Apple considerar mau uso. Cara, se fosse eu, eu entrava em contato com o Mercado Livre, se foi por lá mesmo que você comprou, e exigia o dinheiro de volta. Está na lei que qualquer compra da internet pode ser devolvida por qualquer motivo, inclusive por simples desistência, em até sete dias úteis após o RECEBIMENTO do produto. E eu sei que o mercado livre honra isso porque eu já tive que me utilizar disso uma ou duas vezes. Eu já tinha inclusive qualificado o vendedor como positivo, e depois eu abri um "processo" contra ele pelo ML e após alguns dias com o ML intermediando minhas mensagens com o vendedor, eles viram que o cara nao tava certo, e devolveram o dinheiro. É claro que o vendedor não vai falar que essa é uma possibilidade porque ele não quer sair perdendo. Mas você pode fazer isso sim, e consegue o dinheiro de volta.
  4. Se você comprou no mercado livre, só enviar reclamação ao ML que eles devolvem seu dinheiro, basta você enviar de volta pro cara. Ou, é claro, você pode levar direto na Apple, que é o que eu faria provavelmente porque é mais fácil. Entra no site https://checkcoverage.apple.com/ e vê se a garantia já ativou. Se tiver dizendo "verifique a data do seu produto", clica em verificar, coloca seu Apple ID que deve verificar automaticamente sem nem precisar enviar nota (isso já aconteceu comigo). Qualquer coisa só chamar. Ah, e posta aqui qual foi a loja/vendedor de que você comprou, pra gente ficar ligado.
  5. Tenho que admitir que é estranho que isso aconteça só no 4G e não no Wi-Fi... Porque se fosse problema exclusivo do site, deveria acontecer no Wi-Fi também. Já tentou resetar as configurações de rede, em ajustes? Se não, devo avisar que essa opção apaga todas as senhas de Wi-Fi, mas geralmente resolve muitos problemas relacionados à internet em dispositivos iOS.
  6. Gnt nunca passei por isso. Tipo já fui com meu MBP pro reino unido, nunca me pararam, nem pediram pra mostrar a nota. E outra, produto pra uso pessoal não entra pra cota de US$500 pelo que me consta, então mesmo se você comprou o MacBook lá fora, trazendo ele na mala de mão e sem caixa, tipo mostrando que vc não vai vender, acho difícil encrencarem! Já sai várias vezes ao exterior, nunca tive que mostrar nenhuma NF minha, onde já se viu, um computador de quase 4 anos, nunca que eu teria guardado a nota!
  7. Então, não sei se vocês já ouviram falar nisso, mas agora existe um negocio chamado AirPlay. Ele transmite diretamente os filmes do iPad, iPhone, iTouch ou Mac/PC para a Apple Tv. Voce não pode colocar nada na propria Apple Tv, mas contanto que voce leve o iPad com o filme dentro, é só voce apertar um botaozinho enquanto o video esta passando e transmite direto para a Apple TV. Para o Sri Hari, acredito que voce possa sim usar um cabo HDMI para VGA ou video composto para conectá-la, mas provavelmente a imagem não ficará tão boa, levando em conta que esse tipo de cabo não aceita imagem em HD (720p/i ou 1080p/i)
×
×
  • Criar Novo...