Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/19/18 em todas as áreas

  1. Entendo a sua crítica e faço minhas as suas palavras! Apple deveria surpreender e inovar.....simplesmente copiou o que Samy e outros já fazem faz anos.
    1 ponto
  2. Se você não queria usá-lo em inglês mas gostaria de comprá-lo, então essa questão da venda ou não no Brasil (pelo menos no momento), não faz muita diferença. Acho que, diferente da Apple TV - que tem outras utilidades e funciona normalmente mesmo sem a Siri em PT-BR - o HomePod é imensamente mais dependente da Siri e, sem o suporte ao nosso idioma, não faz sentido vender aqui. Acho que a limitação é essa, enquanto a Siri não tiver suporte pro nosso idioma, não vão vender aqui.
    1 ponto
  3. Benchmark e nada é a mesma coisa. O que importa é a experiência no dia-a-dia e o "fôlego" que cada aparelho tem para aguentar mais tempo de uso. O iPhone 8/Plus e X matam a pau qualquer Android no Geekbench no single-core e no multi-core mas, na prática, não ganham sempre em velocidade. Então isso não quer dizer absolutamente nada, são apenas números que demonstram a potência dos processadores Apple. Se o sistema não é polido/adaptado suficiente ao aparelho, então não tem resultado tão eficaz. A prova disso são os testes de velocidade (que também não condizem 100% com o dia-a-dia já que ninguém fica abrindo e fechando app o tempo todo e com essa velocidade toda) dos aparelhos com o A11. Ao que parece, o grande calcanhar de Aquiles dos iPhones atuais são, senão a falta de RAM, o mau gerenciamento desta. O iPhone 7 Plus matou a pau todos os seus concorrentes. O 8 Plus e o X perderam, na "segunda volta", para quase todos por não conseguirem segurar os apps mais pesados abertos. Moral da história: as fabricantes (Android) fizeram um bom trabalho no acabamento de seus sistemas, colocaram uma boa quantidade de RAM e, mesmo não ganhando em poder de processamento, mostram resultados na prática. Do iPhone 7 Plus para o 8 Plus/X houve um ganho absurdo de poder de processamento, não houve alteração na quantidade de RAM e o aparelho parece que ficou um pouco para trás em alguns casos. Culpa do iOS 11?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...