Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/04/17 em todas as áreas

  1. Garantia apenas para homologados pela ANATEL valia antes da garantia brasileira se tornar global. Pode comprar em qualquer lugar que vai ter garantia aqui, sem medo.
    1 ponto
  2. Del Rei

    Qual compra mais vantajosa

    Concordo com o Heitor. Você precisa definir suas prioridades de uso... Fica até complicado opinar. Apenas uma observação: Considerando que você só incluiu modelo Plus, creio que a câmera seja um ponto importante pra você, além do tamanho de tela. Então eu chutaria que as opções de 256GB atenderiam melhor porque talvez filmagens sejam importantes. E filmar em 4K consome muito armazenamento.
    1 ponto
  3. Garantia da em qualquer modelo, porem alguns tem restrições, no meu iphone 5s por exemplo que e americano e não homologado pela Anatel não posso enviar pelo correio, apenas deixar pessoalmente em uma autorizada da apple.
    1 ponto
  4. JoaoOliveira

    Magic Mouse ou MX Anywhere 2s

    A compatibilidade e funcionalidades do Magic Mouse 2 são fantásticas no mac, porem demora um tempinho ate se adaptar a ele e muita gente acaba nem gostando por conta da "diferença" principalmente se usar outro mouse no trabalho por exemplo. Ja o mx vai seguir o padrão "normal" dos mouses, ou seja não vai gastar adaptação e funciona muito bem no mac. Acho que e uma questão muito pessoal, o mx seria a compra "segura" pois você vai gostar, já o magic pode não se adaptar e ai acabar ficando encalhado. Se tiver paciência e usar apenas mac iria de magic, do contrario pegaria o mx.
    1 ponto
  5. Garantia em qualquer modelo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  6. macrulez

    iMac i5 (mid 2011) ainda compensa?!

    Esse é o ultimo iMac que dá para fazer bons upgrades. Particularmente, ainda prefiro esses do que os fininhos, que são limitados e capados.
    1 ponto
  7. O Air 2 tem o A8 com 3 núcleos e 2GB de RAM. iPad Pro atual tem 4GB de RAM e melhor processador. Atualmente até com o iOS 11 o Air 2 está com um desempenho ok, embora eu tenha feito downgrade do meu para o iOS 10, o 11 rodava de boa nele. Se a Apple Pen não vai te fazer falta, fica com o Air 2 por hora. Eu acho que por hora não vale tanto assim a troca. Espera vir mais uma atualização, dai vc troca.
    1 ponto
  8. Na minha opinião, não vale. Tinha um iPad Air 128Gb de primeira geração, que troquei após uma tela quebrada e dois "consertos" que terminaram de destruí-lo. Peguei o iPad Pro 9,7 256Gb, pouco antes de sair o 10.5. A canetinha é "legal", o teclado, "bonitinho", nada além disso. A usabilidade (exceto, talvez, para quem desenhe) é pequena apesar das novidades introduzidas no IOS 11. Bateria, fica na mesma. Tamanho e peso são maiores (para o 10.5). Multitask, naquela telinha? Não, obrigado. Se o meu Air não tivesse quebrado, ainda estaria com ele numa boa...
    1 ponto
  9. Meu novo brinquedo chegou! iPhone 8 64 GB. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Faltando 7 dias pra completar dois meses, chegaram os cabos. O preto parece bem mais resistente. Não que o rosa não seja. Ainda vou testar.
    1 ponto
  12. Pessoal vamos manter a linha de discussão do tópico. Há tópicos específicos sobre AirPods e etc.
    1 ponto
  13. Aeeeee! Chegou! haha Eu achava que seria inútil e tô simplesmente apaixonado.
    1 ponto
  14. Após meses pensando se valeria à pena, finalmente posso ter opinião própria: vale e muito! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 ponto
  15. Finalmente estou com meus AirPods! Mas... não é esse que estava esperando pelo Mercado Livre. Todos os prazos se encerraram e, então, pude cancelar a compra. Felizmente solicitei o estorno ontem e hoje já foi efetuado. Ontem mesmo comprei os AirPods, retirei em mãos e, além de ter conseguido um valor bem melhor, o vendedor ainda me deu uns AirPods Straps (cordinhas de silicone para segurá-los), mas nem preciso/pretendo utilizar. Tenho um péssimo histórico com fones intra-auriculares e os EarPods já são ótimos para mim, só caem se mexer demais a cabeça, e muito por conta dos fios. Os AirPods já é outra história, encaixou perfeitamente e passa muita segurança nesse aspecto. Hoje já fui na academia com ele, musculação e um pouco de aeróbico e, em momento algum, ameaçou cair ou se "desencaixar". Não sei se porque não costumo suar muito, mas ainda assim foi uma ótima experiência. Quanto a praticidade, não tem nem o que falar, depois dos milhares de vídeos que já vi sobre os fones, a "mágica" entre AirPods e iGadgets já era esperada. A qualidade de som me surpreendeu positivamente muito graças ao fato de não esperar muito, mas o som é, sim, perceptivelmente superior aos EarPods, e o isolamento acústico, apesar de não ser excelente, não deixa a desejar. A única coisa que me incomodou e faz muita falta é a opção de trocar de música dando dois toques no fone, ter que ficar usando o Apple Watch ou iPhone sempre que quero mudar de faixa, me incomodou (felizmente o iOS vai corrigir isso) mas não é um deal-breaker. A outra coisa que acho que a Apple poderia implementar é algum comando para aumentar/diminuir o volume sem necessitar da Siri e uma opção de equalizador dentro dos próprios ajustes dos AirPods (Ajustes > Bluetooth > AirPods), já que seria bom tem uma configuração personalizada só para estes fones. Resumo da ópera: depois de muito pensar, não me arrependo de forma alguma da compra, acho o valor salgado para um fone de ouvido mas, no final das contas, vale a pena. Agora, além da praticidade, dei uma sobrevida ao meu Apple Watch já que não precisarei levar mais meu iPhone para a academia. Finalmente, a Apple sendo Apple. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 ponto
  16. Apple Watch Series 2 42mm Pulseira Nike, Milanese, Iron (Ali Express) Capa couro preta para iPhone 7 Dock para Apple Watch
    1 ponto
  17. https://pt.aliexpress.com/item/ROCK-Original-Cola-10000mAh-Power-Bank-18650-for-iPhone-Samsung-Quick-Charge-Phone-Battery-Charger-Powerbank/32812232108.html? Excelente produto. Dá para carregar 2 iPhones numa carga. Esta loja é confiável. O produto chegou em 30 dias. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 ponto
  18. Power Bank 10.000 mAh da Rock: R$ 62,00 no AliExpress. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  19. Eduardo Gonzaga

    Macbook Pro 2015 ou 2016?

    Coloquei de forma equivocada a definição performance... De fato o processador tem é o clock inferior 2.0 contra 2.7, porém o conjunto da ópera é mais eficiente. Vou editar isso acima. Achei benchmarks comprovando isso, e conversei com alguns colegas aqui e eles me explicaram que está sim superior (então.) Vou de 2016 sem Touch bar, até mesmo porque esgotou o 2015 de 256gb onde moro. E ainda consegui uma promoção boa no 2016. de 1750 euros por 1570.. Vez ou outra eu conecto a Gopro ou o SD card, vou ter que comprar o adaptador... e paciência... faço uso doméstico mesmo, uso Pixelmater e iMovie, e o 2015 mandava bem para a minha necessidade, então .. com certeza o 2016 vai manter ou melhorar a minha usabilidade. Obrigado por quem colaborou de alguma forma!!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...