Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/21/17 em todas as áreas

  1. William Flor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Você tem que ver o que é intensidade... as vezes o que pra mim é intenso pra você é uso normal
    2 pontos
  2. Mais alguém aí está sentindo que a bateria do AppleWatch está indo para o saco desde que atualizou o iOS 11? Minha bateria sempre costumou durar o dia todo sem sacrifício. Agora não está durando nem metade do dia, além de estar demorando um século para carregar. Acredito que possa ser alguma coisa na relação de Bluetooth do iPhone com o Watch. Quando comecei a reparar nisso, apenas o iPhone estava atualizado. Abraços
    1 ponto
  3. Rapaz, Pra mim isso melhorou DEMAIS, eu normalmente não desativo WiFi e Dados, o que acontece comigo e isso tá me ajudando muito é o seguinte, de vez em quando você está em um WiFi de casa e do nada aquele WiFi cai, o fato de eu chegar e desativar ele, usar os dados enquanto ele não volta, pois eu acabo esquecendo que estava com o WiFi desativado antigamente, quando eu vou perceber depois de um tempo, o WiFi já está ativo de novo, tem me ajudado de uma forma que você não imagina, pois economizo direto nos meus dados isso, pois antigamente esquecia fato do WiFi desabilitado, e gastava os meus dados todinho até perceber que gastei pq tinha esquecido de ter voltado o WiFi que normalizou entendeu? Pra mim isso foi uma mão na roda, sem contar que uso o Apple Watch, e conecto com um fone bluetooth meu, no momento que clico lá, ele desativa aquele meu fone bluetooth e não o meu Apple Watch, ou seja, pra mim está perfeito. Será que sou o único que vibrou com essa mudança? hahahaha Espero que não mude OBS: Até pq, quando quero desabilitar de vez o wifi e o bluetooth, eu acesso o ajustes pelo 3D Touch e consigo acessa rrapidamente pra desativar, o que não me dá trabalho.
    1 ponto
  4. Verifique também se estão utilizando a banda de 700 MHz. Esta banda será largamente utilizada no Brasil e possui diversas vantagens. Algumas cidades, em que já tiveram a tv analógica extinta, estão usando esta banda. 4G mais rápido e com melhor penetração em ambientes internos.
    1 ponto
  5. Gustavo Jaccottet

    iPhone X - Preço no Brasil

    Hmmmmmmm.... acredito que a produção consiga atingir um pico de 600 mil unidade/dia se for 100% dedicada ao iPhone X, assim se ela começar em Outubro vamos ter pelo menos 30-40mi de unidades no mercado, o que é bem mais do foi com o iPhone 7 Plus no ano passado, cujas vendas começaram e em instantes a espera era de 1-2 semanas, passando para 2-3, 3-4 e depois 4-5 semanas. É algo semelhante o que está acontecendo do Watch Series 3 LTE, a espera está em pelo menos 3-4 semanas. Aqui no Brasil, lembro bem, as vendas do 7 Plus começaram em Novembro, mas a entrega era para o dia 22 de Dezembro, por isso acredito que as vendas começam em 08 ou 15 de Dezembro. Caso os rumores sejam realmente verdade, não me surpreenderia se a Apple fizesse um upgrade nesses prazos e os jogasse para Janeiro, mas isto seria um tiro no pé para as vendas de fim de ano, mesmo assim não duvido de nada, mas os prazos para entrega do iPhone 8/8 Plus estão tão folgados que quem sabe a Apple passe a focar apenas no X depois do dia 25/09 (próxima segunda-feira). Antes já se falava em haver um estoque de 5-10mi unidades, mas acredito que seja preciso bem mais do que 600 funcionários por unidade fabril para dar vazão ao volume do iPhone X, haja vista a sua complexidade.
    1 ponto
  6. shooter

    iPhone X - Preço no Brasil

    Tava dando uma olhada nos sites lá de fora e vi algumas notícias como essas: https://www.tomsguide.com/us/iphone-x-production-delay,news-25868.html http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-4907430/Claims-production-iPhone-X-not-started-yet.html https://www.cnbc.com/2017/09/15/iphone-x-delays-could-stretch-into-2018-top-analyst-says.html Todas vieram do Apple Insider: http://appleinsider.com/articles/17/09/15/apple-isnt-expected-to-catch-up-to-iphone-x-demand-before-first-half-of-2018 Já saiu aqui no Brasil também: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n100453/apple-ainda-nao-iniciou-producao-massa-iphone-x.html Basicamente fala que talvez a Apple não tenho quantidade suficiente pra suprir a demanda de iPhone X pra esse ano.
    1 ponto
  7. Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia. Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria. Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir.
    1 ponto
  8. Como disse anteriormente, Macbook Pro 2012 é vida, 16GB DDR3L e 500GB SSD, ele vai voar. E se você não usa o DVD ja coloca o data doubler no lugar e inclui mais um HD.
    1 ponto
  9. UnderEu

    Macbook Pro 2012 vs Retina 2015

    Colega, eu tenho a exata máquina ano 2012 que você está de olho e te digo o seguinte: Fique com ela, sem medo! Não somente é uma máquina extremamente responsiva, tem uma tela suficientemente grande, tem tudo quanto é porta de conexão que você vai precisar sem a necessidade de adaptadores nojentos a possibilidade de você fazer upgrades de RAM, HDD/SSD e afins te dá muito mais vida útil pra ficar com ela... olha... uns 10 anos FÁCIL! Em questão de software, roda todas as firulas que a Apple oferece de integração com os iGadgets dela: Handoff, AirDrop, Continuidade, etc etc etc.... Essa série com tela Retina, na minha opinião, só fez cagar com o excelente produto que ela tinha. Para um equipamento que se diz "Pro" e te forçar a 1. Ficar andando com adaptador disso, aquilo e outro pra fazer coisas básicas; e 2. Não poder fazer um upgrade sequer no teu equipamento, pra aumentar a longevidade dele ou até mesmo reparar coisas eventuais - basicamente, é aquilo até o dia que morrer e compre um novo se quebrar... eu não engulo essa. Minha sugestão pessoal, apenas: a memória RAM não é obrigatório você expandir num primeiro momento, mas faça um upgrade para um SSD bacana pois ele vai fazer muita diferença no dia-a-dia. E quando tiver uma verbinha sobrando, maximize a RAM para os 16GB com kits DDR3L de 2133MHz ou 1866MHz; apesar de a Apple dizer que o MacBook suporta apenas 1600MHz, ele funciona com essas frequências maiores numa boa.
    1 ponto
  10. iDesign

    Macbook Pro 2012 vs Retina 2015

    Vitor, qualquer uma das máquinas que apresentou é espetacular. Então seja qual for a sua escolha, será feliz! =)
    1 ponto
  11. Faz como o colega falou, baixa o IPSW do ios 11 do seu iPhone e faz a instalação pelo iTunes, bom que já faz uma instalação limpa e o problema deve resolver.
    1 ponto
  12. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Estranho essa "seleção" que a Apple faz para aparecer nesse widget. Tenho um fone Bluetooth chinês que aparece de boa, não sei porque o Icon X só deu as caras agora. Atualização grande assim e já sabendo que o sistema não tá lá tão polido (por alguns relatos), é sempre bom uma instalação limpa. Até para algumas atualizações x.1.x eu já faço uma limpa.
    1 ponto
  13. William Flor

    iPhone X - Preço no Brasil

    Eu concordo contigo..... deixa passar essa “novidade” que já abaixa o valor....
    1 ponto
  14. caioincau

    iOS 11 - Discussão Geral

    Você é o bichão mesmo ein, nem o meu outro iPhone 7 Plus dura 11h de bateria de uso "muito, muito" intenso.
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...