Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/20/17 em todas as áreas

  1. Então compra o modelo sem Touch Bar de 256GB.
    1 ponto
  2. Há pouco tempo estava com o meu mac air tb. Troquei por um mid 2012 sem retina e vou te dizer porque: Upgrade de 16 gb de ram possível e ssd. Além disso a Retina não faz muita diferença já que a maioria das pessoas não irão visualizar sua arte em tela retina e a maioria das impressoras não reproduzem com fidelidade suas cores. Além disso, como vc irá trabalhar com programação então ficaria mesmo é com o de 2012.
    1 ponto
  3. Na epoca que comprei meu Macbook Pro 13" 2012, tinha acabado de lançar o Retina, mas preferi pegar o No-Retina por causa do Upgrade. Na época ele tinha 4Gb de RAM e 500GB HDD, e hoje esta com 16GB de RAM e 1 SSD de 500GB e 1HDD de 500GB, devo trocar o HDD por outro SSD que tenho guardado.
    1 ponto
  4. Opa conterrâneo, sou suspeito em falar, mas iria de 2012, pela opção de "upgrade", mais RAM e SSD/HDD.
    1 ponto
  5. iDesign

    Macbook Pro 2012 vs Retina 2015

    Eu iria no 2015 por ser 3 anos mais novo, ser menor (com isso mais portátil) e pela tela Retina.
    1 ponto
  6. Eu iria de 2012 pelo tamanho da tela.
    1 ponto
  7. Eu também não, porém acho que a reportagem faz sentindo, ela pode voltar p Touch ID se o Face ID não der certo!!! É uma possibilidade!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  8. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Deixei pra instalar nos meus iDevices quase de madrugada para tentar evitar problemas dos servidores da Apple, que acontecem frequentemente em dias como esse, e não tive qualquer problema ou falha na atualização. Sobre o desempenho nos meus aparelhos... iPad mini 2: achei bem fluido no começo, mas foi só começar a instalar os apps para sentir a lentidão. Não é que o sistema tenha lags ou muitos bugs, o que realmente senti de lentidão neste aparelho é o tempo que leva de resposta para abrir apps (principalmente de terceiros). Você toca num app para abrir, o sistema leva um tempinho para "entender" e, depois de abrir, fica na tela com o ícone do app esperando carregar. O desempenho geral do sistema, considero até razoável, bem parecido com o iOS 10.3.3 na fluidez, mas perdendo na abertura de aplicativos em todos os casos; iPhone 5s: foi o primeiro que coloquei o iOS 11. Ao contrário do iPad, já senti uma perda de fluidez desde o começo, mas fui configurando, instalando os apps e reiniciei o aparelho no final de tudo. Depois disso parece que tá rodando mais liso, também perde tempo na abertura de apps de terceiros (principalmente) e nas animações do sistema, que achei que estariam mais aceleradas (deveriam!). Não senti engasgos nas transições ou coisa do tipo. Pra mim, usando como segundo aparelho, também tá razoável, mas vou aguardar uma versão 11.1 mais polida e espero melhorias no sistema. iPhone 7 Plus: deixei esse pro final para testar nos demais antes e estava com bastante receio de "estragar" meu aparelho principal. Mas, ao contrário do que pensei, tá rodando muito bem nele, tá tudo fluido, não tive nenhum crash no sistema e não notei lentidão em momento algum. Acho que vale a pena instalar pra quem tem um 7 Plus. Ainda assim, creio que nas próximas atualizações a coisa tende a melhorar ainda mais, torço por isso. Quanto à bateria, ainda não deu tempo de testar e dar um veredito, afinal, instalei não faz nem 12h. Mas minha dica para quem for se aventurar no iOS 11 ou está pensando se vale a pena instalar é essa: se você tem um iPhone 6s ou superior, pode instalar que o desempenho tá satisfatório; anteriores, melhor aguardar atualizações (se a ansiedade permitir). Em todo caso, é sempre aconselhável fazer uma instalação limpa em qualquer aparelho (pelo iTunes, sem puxar backup e configurando como novo), a fim de evitar bugs trazidos do iOS 10.
    1 ponto
  9. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Estranho essa "seleção" que a Apple faz para aparecer nesse widget. Tenho um fone Bluetooth chinês que aparece de boa, não sei porque o Icon X só deu as caras agora. Atualização grande assim e já sabendo que o sistema não tá lá tão polido (por alguns relatos), é sempre bom uma instalação limpa. Até para algumas atualizações x.1.x eu já faço uma limpa.
    1 ponto
  10. sirisy

    iOS 11 - Discussão Geral

    no ios 11 é mostrada a bateria do samsung gear icon x (os fonezinhos tipo dash/airpods da samsung).... adorei
    1 ponto
  11. Sim, mesma coisa por aqui Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  12. aviaicasru

    ERRO CHROME VIRUS???

    Aqui estão alguns truques que o ajudam: - Experimentar Chrome Cleanup Tool https://www.google.com/chrome/cleanup-tool/ Experimentar malware removal tools Ou você pode ler o guia de remoção manual aqui se você não quiser baixar nada: https://support.google.com/chrome/answer/3296214?hl=en https://support.google.com/chrome/answer/3296214?hl=en
    1 ponto
  13. R2CWB

    ERRO CHROME VIRUS???

    Passe o Malwarebytes, se for algum malware ele vai detectar com certeza! https://www.malwarebytes.com/mac/
    1 ponto
  14. sumoji

    ANTI VIRUS E AFINS PARA MAC

    Pessoalmente, eu sempre ajuda deste programa antivírus http://myspybot.com/aes_ni_0day-ransomware/. Adequado para PCs convencionais e Macs.
    1 ponto
  15. IronMan1001

    malware?

    Olá. Eu levo muito a sério a segurança do meu computador. Pessoalmente, no meu Mac instalado este scanner de vírus http://linkagratis.net/wallet/. Não quero que se preocupar com a segurança dos meus dados pessoais.
    1 ponto
  16. pilotoVVV

    ANTI VIRUS E AFINS PARA MAC

    Olá, leiam esse artigo, é importante hoje. Assim como alguns Malware podem causar sérios danos((( http://linkagratis.net/virus-amisites/
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...