Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/06/17 em todas as áreas

  1. Sim, inclusive só no meu iPhone tem esse problema aqui, mas ninguém sabe explicar pq, dizem que é para economizar bateria, mas não acredito muito nisso.
    1 ponto
  2. Tenho o mesmo problema no 6s, mas apenas no roteador do trabalho, fica desconectando sozinho, em outros roteadores isso não acontece. Pode ser o seu roteador.
    1 ponto
  3. Não sei se é seu caso, mas ja aconteceu comigo o seguinte: Usava um modem bem fraquinho, e quando o sinal ficava fraco, o Wi Fi sempre caía quando ia baixar alguma coisa. Troquei o dns e melhorou um pouco. Outra coisa que você pode fazer é desativar a opção "Assistencia Wi Fi", em configurações -> celular.
    1 ponto
  4. Você tem que instalar o Dropbox e abrir sempre as preferências e selecionar apenas as pastas.
    1 ponto
  5. Já tentou mudar o dns nas configurações de Wi fi do aparelho?
    1 ponto
  6. webg3brasil

    Baixando Aplicativos - Macbook

    acompanhe aqui no macmagazine mesmo: https://macmagazine.com.br/?s=app+gratis+da+semana
    1 ponto
  7. Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer. Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço. Abraços
    1 ponto
  8. Eu gosto do OneDrive pela facilidade de sincronização entre iOS + Windows + Web. Abraços.
    1 ponto
  9. esse é o melhor lugar para você confirmar a capacidade de 64GBs, sim é possível, e não tem problema desde que siga as especificações daqui: https://blog.macsales.com/41309-owc-confirms-support-for-64gb-of-ram-in-all-apple-27-imac-2017-models https://eshop.macsales.com/shop/memory/imac-2017-27-inch Bom divertimento '-) ótima aquisição
    1 ponto
  10. Li quase todos os comentários e pelo que eu vi há relatos de problema no 2017, porem foram pouquíssimos se comparados com o de 2016, pelo que vi eles alteraram um circulo que há em baixo das teclas, mas o problema de qualquer sujeirinha fazer com que as teclas falhem ainda ocorre. Agora que vi que quem falou sobre o modelo de 2016 foi o GZucco e não o autor do tópico kkk No caso sobre o modelo 2017 o único porem dele é ter que usar os famosos adaptadores usbC.
    1 ponto
  11. Restaura o telefone do ZERO e configure como um NOVO IPHONE. Se continuar, mude a senha do seu Wifi contendo letras maiúsculas, minusculas, numeros e veja se há atualização pro seu roteador.
    1 ponto
  12. Valeu JvDaP! Vi as orientações do tonymacx86, esses são os passos que devo seguir? Posso fazer tudo isso sem formatar o pc, mantendo o win10?
    1 ponto
  13. Pessoal, também tive esse problema. Monitor LG UltraWIde 29 + MACBOOK Pro El Capitan Mid 2009 13") . E não conseguia resolução 2560x1080. No máximo 1920x1080. O que fiz? comprei um cabo HDMI 2.0 4k (macho-macho) e um adaptador Mini DisplayPort (macho) / HDMI (fêmea) . Done!!! Funciona!!! Sem ter que fazer nada no Mac. O adaptador que comprei foi um AKASA ( que segundo fabricante suporta 4k ).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...