Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/20/17 em todas as áreas

  1. Boa noite @Davidson blz ? Cara o sistema que recomendo para os meus clientes que tem uma maquina com hardware mais limitado é no máximo o 10.11. Uma alternativa válida é dar um UP no seu mac com SSD e memória. Ajuda bastante caso não tenha feito ainda. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-95384-1613. Apple Consult. https://www.appleconsult.com.br https://web.facebook.com/consultorapplesp/
    1 ponto
  2. jailsonrs

    Melhor Osx para Macbook Pro

    Atualmente até por questões de compatibilidades, como o pacote Adobe 2017 e o Office 2016, não recomendo nada abaixo do 10.10 Yosemite. O que pesa mais nem é o sistema em sí, mas os aplicativos e tudo mais que vc roda nele. E com apenas 4Gb de RAM, vc não faz muita coisa. Recomendo enfaticamente que vc faça um up para 8GB de RAM e compre um SSD de no mínimo 240GB. Faça isso, instale o Yosemite do zero e praticamente vc terá um outro Mac. O problema do seu Mac não é sistema, é hardware fraco para os dias de hoje mesmo.
    1 ponto
  3. Boa tarde a todos. Comprei um Imac 21,5 pol. tela de retina 4k, core i5, 1TB disco rígido, 8 Gb Ram. Só depois que fiz a aquisição é que tomei ciência de que as memórias ram são soldadas na placa mãe e não há possibilidade de expansão. Também vi a dificuldade para abrir o Imac para se instalar um ssd porque a tela é colada com fita dupla face. Minha alternativa: Instalar um SSD externo via thunderbolt. Comprei um SSD externo da Lacie, 256 GB. Ele já é Thunderbolt 2. Instalei o sistema operacional nele, o sistema permite. Fixei o SSD debaixo da mesa (para não ficar visível) e o cabo passa através do passa-fio da mesa. O Imac ficou um espetáculo. Valeu cada centavo e não foi preciso abrir a máquina. Agora está iniciando em 12 segundos e para abrir qualquer aplicativo é instantâneo, mesmo os mais robustos. Comprei por 199 dólares nos EUA.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...