Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/12/17 em todas as áreas

  1. webg3brasil

    Ajuda MacBook Pro 10

    Não basta baixar e colocar no pendrive, precisa de outro mac pra criar o disco de boot através do terminal. Que versão do sistema você baixou? Você precisa dar os comandos via terminal em outro mac funcionando, exemplo: Last login: Fri Aug 11 22:50:14 on console MacBook:~ s$ sudo /Applications/Install\ OS\ X\ El\ Capitan.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/USB3 --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ El\ Capitan.app --nointeraction
    1 ponto
  2. Marcelinho Lopes

    iOS 11 - Discussão Geral

    Concordo em gênero e grau, eu já fui um usuário de Android por muitos anos e defensor piedoso dele, sabia que muita modernidade tinha nele e ficava feliz com isso, mas em compensação sofria com esse gerenciamento de memória que falaste e além disso com a fragmentação de versões (pra mim o maior erro da Google que agora quer corrigir com os seus Pixels), depois que comecei a usar iOS não porque eu quis, mas porque praticamente fui obrigado devido a empresa que trabalho investiu para que eu conhecesse Desenvolvimento iOS, acabei me aproximando bastante e gostando do que vi, e hoje mudei a perspectiva diante isso. Se for necessário ter um sistema que não é tão moderno feito o Android mas possui a fluidez e um excelente gerenciamento de memória sem lentidão dos seus apps, eu prefiro ter o iOS por mais que não modernize, afinal, isso é de cada um, o que é bom em um SO de mobile pra você, não necessariamente não precisa ser pra mim e vice-versa. No fim pra meu uso hoje, não vejo melhor S.O em termo de fidelidade e fluidez no mercado, precisando pagar um preço caro pra tê-lo é verdade, mas me mostrando bastante eficiência no seu propósito.
    1 ponto
  3. Cara, parece que você copiou esse texto do meu dia a dia, hahaha. Eu também importei um Xiaomi (Sports) e terminei vendendo, só que no meu caso foi porque não me adapto de jeito nenhum a fones intra-auriculares, principalmente na academia, que era meu objetivo principal. Até pensei em importar esse mesmo Meizu EP51 mas acabei desistindo porque é muito chato ficar tentando acertar e ainda esperar uma eternidade para receber. Pesquisei demais pelos AirPods, li todos os reviews e vi todos os vídeos que consegui ver e acabei comprando pelo mercado livre por R$830 (com frete grátis), estou aguardando chegar com uma grande expectativa quanto ao uso e praticidade no meu dia a dia, nem tanto quanto a já conhecida boa qualidade dos EarPods. Só pra terminar, assim que comprei um iPhone 7 (antes de trocar pelo Plus), comprei também um fone bluetooth over-the-ear chinês (Turbine HT, algo do tipo), que gostei muito mesmo, som limpo e com ótimos graves e isolamento acústico. Mas essa coisa de ligar, conectar, desligar, etc, também foi me dando uma certa "preguiça". Antes disso usava um Beats Solo HD (o qual está guardado há um bom tempo), com o adaptador Lightning e esse fone chinês não perde em nada para o Beats, só no preço, hahaha: U$20.
    1 ponto
  4. Adquiri meu AirPods hoje com um rapaz que trabalha com importados aqui na minha cidade... Paguei a bagatela de 820 reais, lacrado na caixa como se tivesse retirado em loja... Ainda é um preço bem salgado, mas mediante aos altos valores praticados aqui no brasil, acredito que tenha sido um bom negócio. Como surgiu a compra deste AirPods? Adquiri um iPhone 7 bem no seu lançamento, e desde então estou na saga de um fone Bluetooth que atenda às minhas exigências. Há muito tempo atras, fui usuário de fones Bluetooth bem antes mesmo do "boom" do iPhone e larguei. Porque? Nunca achei muito pratico a utilização dos fones Bluetooths. Liga Bluetooth, liga fone, pareia, desliga Bluetooth, desliga fone, carrega fone. Isso foi me dando preguiça.. Sem contar que ao me tornar usuário iPhone, sempre admirei a qualidade dos fones que o acompanhavam, principalmente depois do surgimento dos EarPods. Enfim, após adquirir o iPhone 7, fui atras de fones Bluetooths, principalmente impulsionado pelo falecimento da entrada P2. Os fones vendidos aqui no Brasil nunca me atraíram muito devido à falta de opções e altos preços por produtos que não valiam o que era cobrado. Sendo assim. Importei alguns modelos, onde cito o da Xiaomi, que me atraiu muito, porem o seu layout todo em chinês me incomodava muito (bobagem? Talvez...). Passei pra frente. E ontem chegou um Meizu modelo EP51. Este que por sua vez eu depositava muita expectativa. O fone tinha boa qualidade de construção, mas o som não me agradou nem um pouco. Já está à venda. Revoltado e não disposto a esperar mais 2 meses para a chegada de um novo fone, hoje acordei disposto a adquiri um fone em definitivo. Dai resolvi optar pelo certo: produtos Apple. A princípio a experiência é a melhor possível. Quanto à qualidade de som, achei muito parecido com os EarPods, talvez um pouco superior, o que não deixa de ser um ponto positivo, pois eu já admirava e muito o áudio destes EarPods, e levar isso a um dispositivo Bluetooth, no mínimo sem perda alguma, já é sensacional. A forma com que se conecta automaticamente em todos os meus iDevices é muito pratico. Basta apenas um pareamento e pronto. Nunca gostei da experiência de usar fones Bluetooth para fazer e receber ligações, porem com os AirPods, a experiência é outra. Sou meio traumatizado com o quesito bateria, e faço de tudo para minimizar os danos acusados a elas, seja no iPhone, ou no iPad ou qualquer outro dispositivo que possui que utiliza baterias. Ainda estou aprendendo a manusea-los. Estou curtindo muito, apesar de ainda estar com a sensação de ter adquirido um produto overpriced, mesmo pagando um valor bem abaixo do praticado aqui. Espero que com o uso diário, essa sensação passe. Valeu.
    1 ponto
  5. Acho que quem compra os AirPods, não o escolhe exatamente pela qualidade de som (o que é curioso, já que se trata de um fone de ouvido), mas pela praticidade do aparelho. Vale o preço? Fico em cima do muro, mas, como o Rafael Fischmann respondeu num dos comentários no post do review dos AirPods: "nada no Brasil vale o que é cobrado", sei que tem algumas exceções, mas isso vale na maioria dos casos, ainda mais em se tratando de eletrônicos importados. Enfim, depois de muito pensar, vendi uns aparelhos e acessórios sem uso e comprei um para mim, estou aguardando chegar e sei que a qualidade de som deve ser praticamente a mesma dos EarPods, estou pagando apenas pela comodidade de não ter que carregar um fone com fios para academia e ficar usando apenas AirPods + Apple Watch.
    1 ponto
  6. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    O melhor jeito de solucionar essa opinião sobre o iOS ser ultrapassado é bem simples: não usa, muda pro Android. Ao meu ver, o iOS ficou, sim, defasado por um bom tempo, mas vem trazendo boas atualizações e tem margem para melhorar ainda mais. Por mais que o Android seja "moderno" e com funções há bastante tempo que o iOS só veio trazer nos últimos 2-3 anos, nunca contou com a fluidez, estabilidade ou acabamento, por assim dizer, do iOS. A melhor prova é o OnePlus 5 precisar de 8Gb (!!!) de RAM e tirar praticamente todas as animações do sistema para, enfim, ter a fluidez/rapidez do iOS. E nem adianta falar em "multitarefas fake" da Apple, o Android sempre foi ruim no controle de RAM e só veio melhorar isso recentemente, também. Moral da história: cada um tem pontos positivos e negativos, e é muito fácil criticar um ignorando os problemas do outro.
    1 ponto
  7. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Basicamente ícones de Câmera e Ajustes com leve ajuste de cor (mais escuros), barra de status fica vermelha na gravação da tela (não mais azul), novo ícone indicando disponibilidade de streaming por acessórios Wi-Fi ou Bluetooth (Apple TV, AirPods, etc), iMessage no iCloud foi removido por enquanto, e outros ajustes visuais bem pequenos.
    1 ponto
  8. abaeda

    Histórico de chamadas iPhone

    Guardar texto, qual a dificuldade disso, pq não tem opção de guardar registros de todas as chamadas, em vez de apenas das semanais?
    1 ponto
  9. Essa é a minha última aquisição: AirPods [emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  10. Apple tv 4th Gen.: "antes tarde do que nunca" iPhone 5s herdado do meu pai, usando como segundo aparelho Injustice 2 comprado na pré-venda Faz tempo que comprei mas só lembrei de postar agora [emoji16] Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 ponto
  11. Brinquedinho novo. iPad Pro de 10.5" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  12. Pessoal, comprei em dubai um apple watch series 2. Notei que quando deixo ele um tempo ocioso fora do braço ele desliga so mesmo com carga acima de 80% e so liga quando coloco no carregador. Isso é configuração? Aonde altero?
    1 ponto
  13. Andre Cardoso

    Apple watch 2 desligando so

    Cara, to com o mesmo problema. Tenho um Series 1. Normalmente acontece com o meu pela manhã, logo após tirá-lo do carregador. Ele desliga e quando ligo de volta ainda está com 99% de bateria. Deixei na assistência semana passada, já me ligaram essa semana dizendo que "pode ser um problema de software". Achei a resposta muito vaga e sem solução. Vou entrar em contato direto com a Apple pra verificar o que eles podem fazer em relação a isso.
    1 ponto
  14. Leopard 10.5 esse sim houve uma inovação (foi na época da transição dos PowerPC para os Intel), e a versão era tão estável como uma rocha (sistema bem sólido), o ano foi 2007; Nos anos seguintes, veio o Snow Leopard (2009) que aumentou significativamente a velocidade e desempenho do mesmo, sem alterar muito sua interface. A partir daí só perfumaria, o que deixou o sistema pesado com o tempo, iCloud e cada vez mais coisas do iOS. Sendo necessário até a troca do HDD para o formato SSD e upgrade de RAM se quiser deixar o sistema usável, se não fizer esses upgrades nos macs 2008-2012, os mesmos ficam uma carroça nesses sistemas mais atuais (a começar do Mavericks (10.9) ao High Sierra (10.13); Sistema mais bonito que achei até hoje: El Capitan (10.11); além de melhorar muito a velocidade de utilização comparado ao Yosemite (10.10), inovou no design remetendo um ar de nostalgia e vaga lembrança dos primeiros sistemas (interface Aqua) lançado em 2001 com o Mac OS X Cheetah 10.0 e terminando no Mac OS X Tiger 10.4 (2005); Houve inúmeras evoluções no macOS, e épocas muito boas também. Começando com os vídeos de introdução, era um show à parte, o sistema era gratuito sempre ao comprar um novo dispositivo (até o Moutain Lion), porém era vendido separadamente, a partir do Mavericks (10.9) a Apple mudou sua forma de enviar o sistema, passando a ser "gratuito", porém ao lançar uma nova versão do sistema, se você não "adquriu" (pegou na Loja) a versão anterior, não tem direito de baixar da Mac Store, ficando limitado à última versão compatível com seu sistema (versão que tiver disponível). Hoje a Apple não está muito bem no quesito inovação, e é evidente que os concorrentes tem passado sua frente, porém não que eles estejam inovando realmente, a realidade é que a Apple parou de inovar após a morte de seu CEO, Steve Jobs, realmente ele faz muita falta e por mais que os criticos venham dizer que não, não temos um substituto à altura. Tim Cook é ótimo com vendas, números e otimizar sistemas já criados, porém não é tão bom na parte de criatividade/inovação, por isso estamos estagnados a alguns anos.
    1 ponto
  15. Finalmente chegaram! Não acreditava muito quando via os reviews e até quando os caras do MM falavam que era tão bom, mas são muito melhores do que eu imaginei! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...