Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/29/17 em todas as áreas

  1. Olá pessoal. Gostaria de saber se vcs tem conhecimento de como posso me tornar um técnico certificado para assitência e manutenção em aparelhos Apple (macs, iphones). Ser um técnico certificado dá direito a ser uma autorizada Apple? Obrigado pelas respostas que virão.
    1 ponto
  2. jefss

    Como adquirir applecare

    boa dica! obrigado! mas posso comprar no eBay e usar aqui no Brasil normalmente?
    1 ponto
  3. Tempestre

    Mac Mini, qual o melhor upgrade?

    O mac min não diria que é uma maquina velha (fraca) é apenas limitada a um uso que não inclua jogos (ação com graficos lindos) que simplesmente vão funcionar no tranco (praticamente vc vai ver frame por frame se formando na tela) ou trabalho de edição de video ou imagens afinal para essa finalidades tem computadores mais recomendados ele é simples mas ao mesmo tempo cheio de tecnologia. Pense que você esta comprando um mini cooper no lugar do Ford Ka é lindo tem tudo de melhor mas não serve pra corrida nem atrai a mulherada kkkkkk Saco a ideia ?
    1 ponto
  4. @Paulo Pulz blz ?? Seguinte, sempre que o cliente tem que encaminhar a maquina para uma autorizada recomenda-se que o usuário providencie backup dos seus dados por precaução. Outra, uma vez que seu backup estiver feito você poderá retirar seus dados particulares do equipamento com problema. Melhor pecar por excesso de cautela né ?!?! Abs. Carlos Cruz - Técnico especialista - Apple Consult. Tel: 11-95384-1613. https://www.appleconsult.com.br https://www.facebook.com/consultorapplesp/
    1 ponto
  5. ayresdib

    Como adquirir applecare

    Cara, não compra no site da Apple. Procura no Ebay. Eu comprei o meu por lá, foi R$600 e o rapaz me enviou o código na hora por email pra fazer a ativação.
    1 ponto
  6. Mauricio, Bom dia! Sim, existe uma certificação Apple chamada de ACMT (Apple Certified Macintosh Technician). Qual ela lhe dar todo know how de reparos na linha Macintosh da Apple, observando que "reparos" esses que são apenas substituição de hardware completo e não reparo de microcomponentes em Logic Board e afins de um iMac ou MacBook Pro por exemplo. A Apple não faz esse tipo de reparo, e sim apenas a troca completa do hardware defeituoso seja Logic Board, Speaker, TrackPad, Display e afins. No caso para iPhone, iPad e Apple Watch, há outra certificação chamada ACiT (Apple Certified iOS Technician). Nela você será capaz de realizar a manutenção e troca de hardware, no mesmo aspecto como frisei acima. Ai em SP, tem cursos muito bons de empresas certificadas pelo AATP (Apple Authorized Training Provider). Sendo elas a A.INTERFACE e a PROGLASS onde já lhe adiantando o custo da A.INTERFACE é bem justo ao meu ver, já na PROGLASS pelo mesmo curso cobram 2x mais. Não sei se o que impacta no preço deles é a metodologia de ensino. Nesse caso só procurando saber de quem já fez curso com eles, apesar que acredito não ser uma justificativa plausível. Enfim, espero ter ajudado e quem sabe ter mais um parceiro Apple ACMT/ACiT no mercado, seja trabalhando em uma autorizada ou na sua própria! Abraço. Atenciosamente; Jair Bittencourt.
    1 ponto
  7. Se fosse eu, eu pegaria algum iPhone de amigo meu, chamava ele pra ir junto a Vivo ou Apple (que seja), pegaria o meu chip.. colocava no celular do meu amigo e mostrava que funciona normal, dai não teria como nenhum nem outro simplesmente ficar esfregando monitor na cara, pois fica lógico que o problema é do celular em si que bloqueou o chip e ponto final. Já fizeram isso?
    1 ponto
  8. Acredito que há apenas uma resposta, uma falha no sistema de bloqueio dos aparelhos piratas. https://www.tecmundo.com.br/celular/52479-aparelhos-originais-importados-nao-devem-ser-bloqueados-pela-anatel.htm
    1 ponto
  9. Abre uma reclamação na própria Anatel, dá pra fazer pelo aplicativo.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...