Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/13/17 em todas as áreas

  1. webg3brasil

    Macbook Pro não liga

    Leve à uma assistência, pode ser placa-mãe, o próprio conector do magsafe, então não adianta ficar tentando deduzir, o melhor é sempre procurar a mão de obra qualificada para esse tipo de coisa, eu já perdi um macbook pro 2010 uma vez ao abrir e tentar trocar sua pasta térmica ocorreu algum problema com seus sensores e nunca mais foi o mesmo, tive que vendê-lo na época por apenas R$ 1200 sendo que tinha pago R$ 2300. Então o melhor é não tentar inventar e também, não seguir nenhum tutorial, simplesmente levar a alguma assistência especializada em macs.
    1 ponto
  2. MR82

    Qual iMac escolher: 21.5 ou 27 ?

    O 27" é fantástico para o seu trabalho, porem tome cuidado: Aqueles A1312 esta dando problema na placa de video. O custo de uma passa dos 2mil, e USADA. Em maio desmontei 2 deles (um com placa de 512mb e outro com 1GB), e tenho mais 2 clientes com elas paradas por falta da placa. Houve um Recall nesses modelos A1312 ano 2011, porem já encerrou. Voce até encontrará alguns 27" 2011 com preços mais atrativos que aquele modelo 2012 (Sem Drive DVD), mas é bem arriscado. Se quiser gastar um pouco menos no momento eu indicaria um 21.5" A1311 i5 ou i7 (raro encontrar a venda). Pegando com SSD e colocando no mínimo 8GB fica bem rápido.
    1 ponto
  3. Stow

    Compra de macbook pro - Dúvida!

    Já tive problemas sim com meu air antigo, era uma medida que ele tomava sempre que a bateria estava fraca, mas no meu caso ele indicava todo o tempo que estava ruim, então o sistema ficava lento o tempo todo. Vê o status da tua bateria e tentar fazer o reset do SMC e até do PRAM. O meu resolveu só quando reservei o smc.
    1 ponto
  4. MR82

    Compra de macbook pro - Dúvida!

    Boa noite, abra o app Monitor de Atividade e veja se tem uma tarefa chamada : Kernel Task , e se ela esta rodando continuamente, e consumindo muita RAM. Eu já peguei um desses 2011 i5 2.3ghz que deu este problema de lentidão. Eliminando o Kernel Task elimina a lentidão.
    1 ponto
  5. Pico

    Compra de macbook pro - Dúvida!

    É HD ou SSD? Instalar um SSD iria fazer uma enorme diferença.
    1 ponto
  6. Solano

    Qual iMac escolher: 21.5 ou 27 ?

    Amigo posso te falar um pouco da minha experiência, passei por vários tipos de iMac desde o G5 até os mais atuais e trabalhar com iMac de 27" realmente é fantástico, se tiver verba disponível vale a pena o investimento. Agora você tem que ter consciência que a portabilidade vai ser comprometida se você não ficar com seu MacBook. Hoje o modelo de iMac que tenho é um Mid 2011 - 21.5" junto de um monitor de 24" e me satisfaz bem, eu sentia um pouco a diferença quando trabalhava num 27" em uma Agência e chegava em casa e ia fazer uns freela no meu de 21.5" mas logo acostumava de novo. Engraçado que comigo tem acontecido ao contrario estou cada vez menos utilizando o iMac e mais o MacBook isso também porque meu trabalho hoje migrou de Direção de Arte pra Gestão e ai minhas necessidades mudaram, estou até pensando em investir num MacBook mais parrudo pra quem sabe só usar o laptop. Uma coisa hoje em dia o iMac 27" tem possibilidades de upgrade e ele já vem com uma boa configuração mesmo sendo o modelo de entrada, já o de 21.5" o modelo de entrada é bem fraquinho, fique atento.
    1 ponto
  7. 27 sem dúvidas!! É bem, bem, bem, mas beeeeeem melhor mesmo!! Tela é tudo para quem trabalha com design gráfico. E a possibilidade de se colocar coisas lado a lado, de um lado e de outro, etc, é impagável! Só compre o menor se não tiver condição de comprar o maior mesmo.
    1 ponto
  8. Pra mim não compensa pagar mais caro pra ter 16Gb se não vou utilizar tudo isso.. E pretendo guardar as duas de 2Gb originais, mas obrigado! Legal, então acho que vou comprar dessas mesmo, valeu!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...