Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/19/16 em todas as áreas

  1. Chegou! IPlace demorou, mas entregou! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    2 pontos
  2. @Luiz Falk, o objeto precisa estar mais perto. Quanto mais longe o fundo estiver do ponto de foco, mais desfocado ficará.
    1 ponto
  3. Obrigado! Agora estou em busca de uma case de silicone preta da Apple mesmo pro Plus. No site da Apple a previsão é de 3/4 semanas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    1 ponto
  4. Sim, ainda está em beta. Tanto é que no meu ele fica "recortando" a imagem em zooms ao tentar focar no objeto. Bem a cara de coisa "beta" mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Discordo. Não sei no Mac, pois meu Mac não tem isso. Mas no iPhone eu uso e muito. • Retornar para o último aplicativo. 3D Touch da esquerda da tela para a direita. • Acessar os aplicativos abertos. 3D Touch na esquerda da tela. • 3D Touch no teclado para controlar o cursor. Esse é o mais utilizado. • Agora com o último iOS, todas as notificações só são dispensadas usando o 3D Touch. • Abrir a câmera direto no modo selfie Isso pra citar apenas os usos mais comuns que eu faço do 3D Touch. O recurso é muito bom, o grande problema dele é a implementação dos desenvolvedores. No iOS 9 mesmo, era bem toscão, agora melhorou bastante.
    1 ponto
  7. eu realmente não consigo imaginar alguém baixando mais de 3.333 músicas offline em três dispositivos diferentes. se algum dia conhecer alguém assim, saio correndo de perto. não conheço realmente ninguém que se prestaria a essa falta do que fazer. geralmente quem tem streaming tem wi-fi, plano 3g, não vai ficar baixando milhares de músicas e entupindo os dispositivos.
    -2 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...