Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/09/16 em todas as áreas

  1. Gustavo Jaccottet

    iPhone 7

    E agora, já sabemos 99,99% do iPhone 6S. E o iPhone 7? Será que a Apple vai revolucionar o mercado de uma vez por todas? sigma, pode começar com os rumores!
    1 ponto
  2. Estou curioso para ver o resultado da redução de preços no varejo, ao invés de no site da Apple, pois a queda tende a ser maior. Sobre o 6S com iOS 10 de fábrica, vale dizer que justamente por isso a Apple pode ter trabalhado melhor a integração do sistema com o hardware. Com ela alterou o armazenamento interno, talvez tenha atualizado o hardware do SSD e outros componentes, mas disso não sabemos e quem sabe a iFix possa revelar algo.
    1 ponto
  3. JoeD

    Investir MacBook Pro 13 de 2009

    Pra responder a pergunta original: vale. Se eu fosse você eu me orientaria sobre esse processo de upgrade de hardware usando o guia do iFixit.com
    1 ponto
  4. Comprei esses dias um Macbook igual o seu. Está com SSD + 8GB RAM + El Captain. Posso dizer que está excelente a performance. Se puder fazer o upgrade de RAM + SSD junto com o El Captain é satisfação garantida!
    1 ponto
  5. du_skn

    Investir MacBook Pro 13 de 2009

    Comprei recentemente uma máquina bem parecida com a sua. Macbook Pro Mid-2009, unica coisa que meu processador é um pouco mais fraco, de 2.26Ghz. Estava precisando de uma máquina para o trabalho, e consegui comprar essa por um preço legal. Ontem acabei de ajeitar ele, agora está com 8GB de RAM e SSD 120GB da Samsung, rodando a ultima versão do El Captain. Confesso que estou bastante surpreso com o desempenho dele! Esperava muito menos! Ele está muito rapido, nem de longe parece uma máquina de 2009. Estou usando para rodar uma máquina virtual Windows 7 via parallels, e ele tem aguentado o tranco com folga! Quanto ao SSD da Samsung pode usar tranquilo. Uso SSD da samsung nos meus macbooks há mais de 3 anos, e sem problemas. Inclusive é um dos mais recomendados do mercado.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...