Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/28/14 em todas as áreas

  1. faz tempo que eu não posto nada aqui 13" 128SSD core i5(2013)
    2 pontos
  2. Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D
    1 ponto
  3. Pôxa amigo, que pena... não tem como tentar consertar? Ou substituir somente a carcaça?
    1 ponto
  4. Maddo Garan

    Macbook Air

    Tua preocupação é o espaço da área de trabalho ou conforto visual (tamanho das fontes)? se for o primeiro caso, não te preocupa que o MBA 13" tem a mesma resolução do teu MBP 15", a não ser que seja o modelo personalizado, com 1680x1050.
    1 ponto
  5. Se podes comprar um mini retina sem precisar vender o iPad 4 antes, compre e faça o teste de fogo. Vai que tu comece a usar o mini retina pra tudo, aí tu vende o outro.
    1 ponto
  6. Leonardo Aguila

    iDVD

    De nada! Mais uma dica: Andei pesquisando nos fóruns da Apple e vi que você também pode restaurar uma pasta chamada "iDVD" localizada em HD/Library/Application Support. Aparentemente, esta pasta contém, além de alguns arquivos que o iDVD precisa, sua pasta de temas!! Abraços e boa sorte!
    1 ponto
  7. Arnaldo. Já pensou em fazer isso usando o Automator? Acho que você consegue. Dê uma olhada nesse link (está relacionado a fotos) mas é possível fazer com qualquer tipo de arquivo.
    1 ponto
  8. depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss.
    1 ponto
  9. Ninguém aqui te zoa, você se zoa sozinho...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...