Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/22/14 em todas as áreas

  1. Bom, resolvi comprar o não retina mesmo, se um dia estragar o HD ou RAM fora da garantia, não vou precisar jogar o notebook no lixo, além do que vou poder aumentar a RAM, trocar HDD por SSD ou até um Hibrido, e peguei a promoção da saraiva por R$2.969,00 to muito satisfeito, e pra um primeiro mac acho que ta ótimo!
    2 pontos
  2. Mande para o conserto mesmo, não acho que seja necessário levar o Mac para ouvir música nessa altura do campeonato dele. Procure uma autorizada.
    1 ponto
  3. No caso de problemas com bluetooth,voce deve ativar a restrição do car play..eu sempre deixei as restrições desativadas,mas com esse problema do bluetooth,tive que ativá-la,masa apenas para o Car Play
    1 ponto
  4. http://www.submarino.com.br/produto/114005766/caixa-de-som-portatil-sony-srs-btx300-cbr4-com-bluetooth-20w-nfc
    1 ponto
  5. Um endo 1/4 da Hot Toys pra enfeitar o Home Theater.
    1 ponto
  6. Por que foi mais vantagem pegar o Pro não retina, que na minha opinião é mais bonito que o Air, e que eu posso expandir depois a memória, o que adianta pegar um notebook que se der pau na memoria ram, eu vou ter que jogar ele fora? por que trocar a placa mãe de um mac não é nada barato, um Macbook por menos de 3 mil reais ta lindo!
    1 ponto
  7. Não existe altura segura para um Mac cair. Simplesmente ele não pode cair.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...